Olá, assegurados da Galera do RAU! Seja pipoca na gravação, invente uma falsa sinergia, tudo isso ao som de músicas caipiras. No episódio de hoje, Diogo Bob, Mogli e Thiago Rissut falarão sobre seguros, seguradoras e sua vivência com situações que envolviam acionar esses serviços. Por isso, faça a ata da gravação, negue assegurar a saúde auditiva do ouvinte, use Halley como parâmetro temporal e defina “a tua área” em latim, pois está no ar o Galera do RAU #79 – Quem segura a tua área?! E numa Sala de Justiça seguramente disputada, discuta se seguros são necessários ou não. Por fim, exponha os traumas do amiguinho, perca os pneus ‘Rauristone’ na oficina, crie encanamento à prova de idiotas e lembre-se: camuflagem é a melhor estratégia para viver sem seguro!

 

Padrim do RAU

Bença aos Padrinhos:

Emerson do Megafono, Thiago Trabuco Bassan, Tiago Dias Sotero, Yuri Braule de Paula Weiss, Jaiso Guilherme, Anderson Henrique Rangel de Lima

Agradecimentos:

Somelier de Bad RomanceErbthon FilhoRaphael KeplerLuis PadilhaPodcast ConfabulasJulia BrazolimCopa Podosfera 2018Wesley Zoppe XorumeMarcelo GuaxinimPodosfera   Слушайте больше подкастов!Miseravel e MediocreTasPortal DevianteMiçangas PodcastRafael ThompsonAnime SphereDayane AragãoEduardo FilhoteMongecastOuvindo PodcastFundão do Podcast.

Links Citados no Episódio

Cemitério Jardim do Amigo
Galera do RAU #77 – Tá de bobeira? Bora ali!
Galera do RAU #12 – Animais de Estimação
Galera do RAU #07 – Tá com sede?!
Galera do RAU #76 – E vou dizer mais uma vez… um babaca!

Andanças na Podofera

Mogli – Miçangas #63: Tem Certeza Que Você Trancou a Porta?
Diogo – SciCast #260: Números Complexos
Diogo – Spin #232: Conjectura de Goldbach e Copa do Mundo da Matemática – 12G18 (30/06/18)

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes