Galera do RAU #12 – Animais de Estimação

Olá mascotes da Galera do RAU! Juntem-se aos seus melhores amigos porque no episódio de hoje, o quarteto titular do RAU vai bater um papo divertido e emocionante sobre animais de estimação. Descubra como eram os primeiros bichinhos dos participantes, quem teve o cão levado para uma fazenda, qual membro conversa com os peixes e quem quase ficou milionário num empreendimento com hamsters. Portanto, não caia na piada do Chaves, mude a sua voz, treine seus lobos e ouça muito Kelly Key! Tudo isso e muito mais no Galera do RAU #12 – Animais de Estimação! E não se esqueça, descubra quem deixou os cachorros saírem.

Agradecimento para nossos queridos “homenageados” no RAU de mensagens

Danilo Gratti, Felipe TeixeiraFabio MurakamiDayane AragãoRTanaca, Astolfo Fett, Rafael Moraes, Ismair Miranda (Audiofagia), Wosmac, Marco Assis

Link citado

Cosmos – Carl Sagan- Uma Voz na Sinfonia Cósmica

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast

  • First kkkkkk

    • Rauzito

      Posição computada com sucesso.

  • Malu

    Ola galera do rau, parabens pelo cast. A unica coisa que incomoda um pouco é o rau de msgs estar muito longo, Diogo fala muito. Mas gosto muito dos episodios de vocês, ficarei no aguardo do próximo.

    • Rauzito

      Malu, a capacidade de emissão sonora de Diogo Bob ainda está sendo alvo de análise por meu sistema. O arquivo existente em meu banco de dados é suficientemente extenso a ponto de ocupar 87,12% dos processadores.

      Sua crítica sobre RAU de mensagens foi encaminhada aos demais membros raúnicos.

  • Saudações Rauzito, nesse episódio eu rí pra burro.

    Achei que nesse episódio eu não iria gostar tanto, mas o assunto foi abordado tendendo mais para o lado da ciência, então gostei pra caramba, e suas experiências pessoais em relação aos assuntos também são sempre muito divertidas. Parabéns mais uma vez

    Na parte que você citaram como sendo uma prática de “engenharia genética”, o nome correto para isso é seleção artificial
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7%C3%A3o_artificial

    • Rauzito

      Saudações Rafael,

      A Galera do RAU agradece os elogios. O upload de sua contribuição no ajuste de termos mencionados no podcast foi efetuado com sucesso.

      Minha sugestão é que suas expressões de felicidade (comumente sorrisos no caso de sua raça) sejam mostradas a outros espécimes de sua espécie, os equus africanus asinus podem não compreender a expressão que foi emitida por você.

  • kadu

    Fala Galera do RAU o tema escolhido foi muito legal e a forma como foi abordado melhor ainda, porém acho que rolou algumas pequenas caneladas rsrsrs. O animal citado como cágado acredito eu, deve ser na verdade um jabuti que é o mais comum como animal de estimação, cágados são parecidos porém necessitam assim como tartarugas de um meio aquático para sobreviver logo dificilmente são encontrados como animais de estimação. A segunda canelada é que lobos e cachorros são atualmente uma mesma espécie ao contrário do que foi dito. A terceira e última ( eu juro que é a última) Foi dito que a relação entre o ser humano e o animal domestico que melhor se enquadra e o mutualismo mas no mutualismo ambos se beneficiam porém um não existe sem o outro o que não é o caso do animais domésticos no qual ambos sobrevivem sem o outro mas juntos se beneficiam logo a relação que se enquadra melhor e a de protocooperação. Bem galera RAU me desculpem a correção mas achei válida XD. E. Acho que o próximo tema será Natal

    • Rauzito

      A confiabilidade das informações de Diogo Bob em relação à denominação de espécies é equivalente a de humanos com período vital igual ou inferior a 5 anos.

      Retificações divulgadas em Galera do RAU #13.

      Detectado erro na determinação do tema.

  • Nátani

    Mogli, menino, quantas pérolas! KKKKK

    Achei que ia ser chatão porque sou meio seca e não gosto muito de bicho. Porém, a forma hilária em certos momentos (quem são esses animais safadões que somem anos?!) e explicativa em outros ficou bem interessante.

    Diogo, adoro sua voz, caraaaa! É engraçada 😛

    Só 1h?! Nem acreditei! hahaha (Sou muito dispersa, logo ouvir mais 30 min de alguma coisa é difícil pra minha pessoa).

    É isso, galera! Muito bom! Parabéns, seus lindos! (É! Todos vocês! rs)

    • Rauzito

      Ativar sequência de observações:

      – Possuo expectativa que sua afeição por dispositivos detentores de inteligência artificial seja superior à verificada em relação a seres vivos diferentes de humanos;

      – Elogio controverso sobre emissões sonoras de Diogo Bob encaminhado com sucesso. O membro raúnico necessita de apoio após as reiteradas observações jocosas referentes ao seu tom de voz;

      – Continue aprimorando sua capacidade de concentração ouvindo Galera do RAU – o Podcast. É uma ordem. Recomendação de um episódio por dia até seu critério de avaliação de beleza humana receber um incremento de 1756,23%.

  • Bruno Audi

    Como o episódio foi de animais de estimação, vocês incorporaram mesmo o tema e estavam bem cavalos!! Nunca ouvi tantos coices em um podcast só (isso é um elogio!).

    Diogo Bob se superou mandando o pessoal fazer Yoga na peixaria depois de citarem que peixe acalma as pessoas.

    • Rauzito

      Humanos raúnicos possuem uma tendenciosidade ao tratamento animalesco nas relações internas.

      A mente de Diogo Bob, bem como suas conclusões e imaginações, é objeto de estudo pelo Sistema RAU 2.00.33. Resultados serão divulgados em breve.

      Observação final: Após análise lógica sobre a possibilidade de audição e não apenas visão do ato narrado, elogios sobre atos equinos de defesa a ataques pela retaguarda serão encaminhados.