Olá, eleitores da Galera do RAU! Rejeite a sedução “Jovem Guarda” da esposa, jogue panos quentes na treta do Instagram e pro RAU é #EleNão, mas você tem o direito de acreditar em quem quiser. No episódio de hoje, às vésperas de eleições presidenciais, Diogo Bob, Mogli e Thiago Rissut explicarão como funciona o sistema político brasileiro, as atribuições de cada cargo e as analogias em cada esfera. Por isso, acerte pela primeira vez o que é o Rau de Mensagem, passe dever de casa pro ouvinte, crie tretas filosóficas e desmascare o candidato que promete o que não o compete. Está no ar o Galera do RAU #85 – Aperte RAU e Confirma! E numa Sala de Justiça legislativa, decida se o voto deve ser obrigatório ou não. Por fim, lance a candidatura do Petinho da Vovó, cante o jingle do democrata cristão, vote no ornitorrinco em nome do Senhor e lembre-se: “bem feito, quem foi que te mandou, você meter a mão em buraco de tatu, é muito perigoso pode ter surucucu!”

 

Picpay do RAU

Padrim do RAU

Bença aos Padrinho (Setembro):

Emerson do Megafono, Thiago Trabuco Bassan, Tiago Dias Sotero, Yuri Braule de Paula Weiss, Jaiso Guilherme e Anderson Henrique Rangel de Lima.

Agradecimentos

Podiola, Ouvindo Podcast, Luciano MunhozGabriel Genebre, Fundão do Podcast, Cabo Daciolo eleito no primeiro turno, João Paulo Tavares, Tiago Sousa, André & Camila Arndt, Fellipe Passos, Ira Croft, Papo de Louco (Podcast), Thomas Bekouf, Carlos Nani, Wanderley, jana ︽✵︽, 10de10, MIDCast, Podosfera   Ouça Mais Podcasts!, Anderson Silva, 0humano, Mongecast, Samuel Muca, Wilson Alves e Luciano Silva.

Links Citados no Episódio

Galera do RAU #73 – Três Raúnicos e um segredo!
Galera do RAU #80 – RPG Terra Plana
Galera do RAU #83 – Gatilhos de Infância
Mundo de Bob #14 – A maré continua…

Andanças na Podofera

Galera do RAU (todos) – Papo de Louco #87 – Desgrashow (ft. Galera do RAU)
Diogo Bob – Miçangas #69: Histórias de Motel [+18]
Diogo Bob – Spin #316: O Ovo de Colombo, Sorvete e Democracia – 2k18 (22/09/18)

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes

Quem venceu a Sala de Justiça #85?

  • Diogo (45% Votes)
  • Rissut (55% Votes)
Carregando ... Carregando ...