O ano é 1969. O caos se instala quando a base da estrutura social sofre abalos de proporções inimagináveis. A fé perde espaço. A civilidade não rege mais as relações.

O mundo como conhecemos muda de formato, agredindo nossas convicções. A Terra é plana. E muito se esconde sobre as máscaras de quem manipulou a realidade.

Mistério, aventura, suspense. O épico toma forma neste que é o primeiro capítulo de uma peregrinação em busca da verdade.

Com Douglas Ganso, do Xorume, como mestre e roteirista, e Cafeína, do Papo Delas, na locução, Galera do RAU apresenta “RPG – Terra Plana”.

Quando suas verdades forem postas à prova, de que lado você ficará?

 

 

Padrim do RAU

PicPay do RAU

Bença aos Padrinhos:

Emerson do Megafono, Thiago Trabuco Bassan, Tiago Dias Sotero, Yuri Braule de Paula Weiss, Jaiso Guilherme, Anderson Henrique Rangel de Lima

Agradecimentos:

Fundão do PodcastOuvindo PodcastCássio GamarraMaaPodcast Los ChicosNerds Sem GranaPodcast TerapeutaCopa Podosfera 2018Marcelo Guaxinim Evaristo RamosRodrigo StephanelBanana Oni Isqueirinho-SanFermata PodcastRenan Cirilo AlvesNaTrillhaSamuel, Dead-Eye, MucaTasEntreFraldas PodcastGustavo MattosWilliam FloydAudiofagicoFelipe RodriguesRodrigo Caê aka Zulu SkywalkerBruno MárcioPicklerineLucasXorumeFelipe QueirozJeronimoDayane AragãoMariWesley Zoppe XorumeShoflemuAnderson SilvaCocatechAmigos Sem Grana.

Convidados do RAU

Ganso  (mestre) – XorumeTwitterFacebook
Cafeina (narradora) – Papo delasTwitter –  Facebook

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes