Olá, ouvinte da Galera do RAU! Evite a fadiga, jogue na cara do amiguinho que não te chamou pra sair e prepare-se para o cast mais interativo que já fizemos. No episódio de hoje, Diogo Bob, Mogli e Thiago Rissut pediram carinhosamente a você, ouvinte do RAU, sugestões de tema e… é isso… o tema é esse. Por isso, chame de pobre quem tem 1 milhão, assuma sua babaquice publicamente e coce o saco, mesmo se não estiver coçando. Está no ar o Galera do RAU #95 – O ouvinte quer saber… E numa Sala de Justiça interativa, avalie no nosso site as ideias e planos futuros do RAU. Por fim, incomode a vizinha mais uma vez, deleite-se numa sublimação de prazer, leve a fdp da velha pra comer baião de dois e lembre-se: não esqueça de marcar Jovem Nerd e Azaghal neste episódio!

Picpay do RAU

Padrim do RAU

Pesquisa dos Ouvintes do RAU

Bença aos Padrinho (Fevereiro):

Tiago Dias Sotero, Thiago Trabuco Bassan, Emerson do Megafono, Jaiso Guilherme, Rosane Paula de Souza Hermenegildo, Luciano de Oliveira e Oliveira Filho e Luanda Vieira Aznar

Agradecimentos

CONFABULAS | Podcast, adriano yoshihara,  🏴 El Fandásdigo BARBA – 🎙 Teologia de Boteco, Watson, 4Curiosos Podcast, Xorume, James Winther, Golden Tatishow, Flavia Ward, Julia Brazolim, meu twiter, Rogerio Fernandes, Sempre Feliz, Gilmar Bruno, Player Select, Dayane Aragão, Fundão do Podcast, Elza Soares, May Santos, Thata Finotto, Ricardo Godim, RaulCMS, LADRÃO, William Floyd, Tiago Augusto, Very Cansated, Anderson Negão, Cafeína, Filipe e Rafael de Paula Thompson.

Links Citados no Episódio

Galera do RAU #92 – Conspiração, Le Coupe du Monde 98

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes