Olá, visitantes da Galera do RAU! Esconda o off do off, descubra a diferença de Rugby e Futebol Americano, fume maconha pra não cair na realidade e crie um Mogli fake. No episódio de hoje, Diogo Bob e Thiago Rissut recebem Luiz Henrique Vaz (com dois Z’s), do Lote Piloto, para falar sobre visitas indesejadas e as estratégias para se livrar delas. Por isso, arrume a casa pras visitas, desfrute de um delivery de couvert, use seu fone para praticar antissocialidade e se ligue nos pequenos toques do anfitrião. Está no ar o Galera do RAU #98 – Visitas indesejadas. E numa Sala de Justiça indesejada, assim como uma boa visita, convença o ser que está ancorado na sua sala a ir embora. Por fim, use de misticismo, estimule o constrangimento, deixe a raiva tomar conta e lembre-se: quando você chega na casa das pessoas no sábado a tarde, sim, eles preferiam estar assistindo ao Caldeirão do Huck em vez de falar com você!

Picpay do RAU

Padrim do RAU

Bença aos Padrinho (Abril):

Tiago Dias Sotero, Thiago Trabuco Bassan, Jaiso Guilherme, Anderson Henrique Rangel de Lima, Luanda Vieira Aznar Luciano de Oliveira, Luciano de Oliveira e Oliveira Filho , André Mota, Yuri Braule De Paula Weiss, Cristiana Bruno e Maira Santos

Agradecimentos

PQPCast & Tribo TDAH, NovaGeek, Diogo Targaryen Stark, Wellington, TeamBlue, Epicast Podcast, Cristiana bruno, Carlos Nani, 4Curiosos Podcast, Lana Del Hell, Xorume, Bem-me-Kell Mal-me-Kell, ATHELAS Soluções em Áudio para Podcasts, Player Select, Luciano Mattuella, Lindo, inteligente e humilde, Neilor guerra Eng, Tom, Rafael Morán, Dalton o Kbsa, Podcast Los Chicos, O Teatro Escuro do Pensador Louco, Book’s Time Brasil, Anderson Silva, O Catedratico Shallow Now e Juliano Silva Teles.

Troféu Joinha

Angélica Alves e Cíntia Mendonça

Links Citados no Episódio

Lote Piloto
Galera do RAU #96 – Devia ter ficado quieto
Galera do RAU #80 – RPG Terra Plana
Galera do RAU #81 – RPG Terra Plana – A ação
Galera do RAU #82 – RPG Terra Plana – A Descoberta
Podcast Refogado
Xorume
Xorume 102: MUQUIRANAGENS

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes