Lobo, Dragões & Unicórnios #05 – Prosa Com Miçangas – #OPodcastÉDelas

Como toda boa história, começamos numa taberna, taverna, bar, boteco… Um pub. E no episódio de hoje, Mogli, o menino lobo, dá uma pequena saída e em seu lugar, deixa Aninha, que recebe a Jogadora de Magic, miçangueira, Gamer, fanática por doramas, membro do “Scicast” e “Miçangas”, além fundadora da agencia Prótons, a Jujuba. Num papo altamente descontraído e totalmente divertido, regado a bebida e boa música vamos falar sobre vida de nerd, família e como um pequeno evento, pode trazer de volta uma paixão. Abra a porta, pegue sua cerveja e sua cadeira para curtir mais essa bate-papo no Lobo, Dragões e Unicórnios #05.

Oferecimento:

Nas Redes Sociais:

Links Citados:

Indicações da Jujuba:

Campanha #OPodcastÉDelas

Contato:

  • Erick Leal

    Estou ouvindo há pouco tempo o podcast (dois dias) e quero registrar que a prineira impressão que tive foi: Nossa, por que eu estou ouvindo essa galera falar tanta groselha?! Aos poucos, fui pegando o ritmo de vocês e percebi que além da zoeira existe conteúdo.
    O que me pegou de jeito foi a sala da justiça, que quadro apaixonante.
    Vocês são da hora,
    Tchau.

  • Tiago Ramos Melo

    Que pub animado e muito mais cor de rosa com a conversa das duas, essa vida da Jujuba de jogadora de card games e outras coisas afins me supreendeu, ainda arrisco assitir um dorama mas não consigo (mas já assisti, um exemplo ela falou de Densha Otoko, que tenho até o livro publicado pela JBC) e com isso convivo ainda assistindo animes. Parabéns as envolvidas e pelo Mogli por liberar a Aninha a comandar o Pub 24 horas da podosfera. Sucessos pra todas e vamos pra próxima rodada de Cherry Cola kkkk.

  • Darley Santos

    Amei esse cast, pois ele parece um combo de simpatia: de uma lado a Aninha, do outro a menina Jujuba! E como foi legal escutar essa entrevista com a Jujuba, saber um pouquito mais de sua trajetória. Já acompanho ela no portal Deviante e lá no Youtube no canal do Miçangas. Acho ela gente fina demais, e essa entrevista só confirma isso!

  • JUNTOU AS DUAS FOFURAS DA PODOSFERA…

    BORA JOGAR MAGIC…

  • Pingback: Miçangas #31: Moda! Da Nudez a Sunga Asa Delta - Deviante()