Galera do RAU #31 – É hora do Show, [Cobre]!

Olá festejantes da Galera do RAU! Escolha seu apelido, entenda a piada, fique magoado, escangalhe o convidado porque no programa de hoje Diogo BobMogli, e Wesley Storm vão receber Léo e Ana Eliza, para falar sobre os eventos inesquecíveis de suas vidas. Curta seus fãs, junte a galera, ache seu sósia e dê um fora no artista! Está no ar Galera do RAU #31 – É hora do show, [cobre]! E num duelo entre podcasts rivais, discuta se o que torna um show inesquecível é a emoção que ele causa ou o esforço para chegar no evento. Por fim, busque o amor, esfregue os nadadores, foque nos estudos, se case e lembre-se: Quando o Mogli dança, ele sensualiza mesmo.

Agradecimentos:

Sr A, WeCast, Paulinho Siqueira, Dayane Aragão, Barata do Jamiroquai, Rafael almeida, Afonso 3D, OPP, Angélica Alves, Petrus David, Patsy, Minuto de Silêncio, Carlos André, NaTrilha, Curva de Rio, Plataforma Geek, Camila Araujo, Nosso Cast, Pensador Louco, Mila, De PQ pra PQP, Pedro Lindbeck, Thiago Compan, Xorume, Los Chicos, Café com Porrada, Comic Pod, Macaco Urbano, Rodrigo Bamondes, Lazaro, Barbara Lucca, Confianti, Wesley Zoppe, Alexandre Schalinski, Guilherme Bauer, O Catedrático, Alexandre Carvalho, Diogo, Rogério B. de Miranda, Daniel Azevedo, André Luis, Felipe.

Convidados do RAU

Links Citados no Episódio

Slipknot – Amor de Chocolate
Galera do RAU #06 – Tá no Rio, Rock?
Galera do RAU #22 – Recordes que eu bateria

Andança na Podosfera

GNH#20 – Dia dos Pais

Chicos Show 08 – O Uindesurf e o Encosto Cantor

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes

Quem venceu a Sala de Justiça #31?

  • Ana Eliza (73% Votes)
  • Léo Oliveira (27% Votes)
Carregando ... Carregando ...

  • Queria agradecer o convite… Foi mto divertido gravar com vcs!!!!

    • Presença de Ana Eliza representa ganho de qualidade em conteúdo raúnico no ordem de 857,23%.

      • Kkkkkkk…. Rauzito, te amo!!!

        • Não posso retribuir o sentimento por não ser humano. Porém meu protocolo de ação ordena um aumento de vínculo com ouvintes/convidados do podcast.

          Ativando mensagem jovial de vínculo:

          Você está em meu S2.

  • Dayane Aragão

    Quem foi que pagou mico enquanto gargalhava no ônibus e metrô? o/

    Amei os convidados e a sala de justiça contida.

    Meu irmão só fez um almoço para alguns amigos e familiares. Diante das confusões que ocorreram (Teve até criança perdida, eu expulsando o povo dos cômodos, meu pai bêbado, minha mãe quase matando meu irmão…), para mim, inesquecível foi quando eu quase arrumei briga por culpa do bolo.

    O primeiro pedaço cortado por minha cunhada foi enorme e entregue para a mãe da noiva, mas o segundo pedaço já foi menor. Vendo que o pedaço estava indo em direção à minha mãe, eu solto:

    “Estou vendo esta diferença de tamanho!”

    Meu irmão retruca em meio ao silêncio que se formou que o pedaço foi cortado errado. Isto, obviamente, não saciaria meu ciúmes familiar.

    Minha mãe cochichava ao meu lado para que deixasse aquilo quieto, o sogro do meu irmão já puxou um garfo para dividir o pedaço de bolo com a esposa dele numa vã tentativa de arrumar o momento arruinado, minha cunhada tentava controlar o sobrinho dela que estava ligado no 220, minha amiga ria sem acreditar que eu tinha vencido minha timidez para causar aquela situação.

    “Corte outro do mesmo tamanho. Só por que é para minha mãe tem que ser menor?” Sorrindo e feliz eu me retirei da treta soltando: “Eu não sou de arrumar treta, mas por bolo, a coisa muda”.

    Em relação à shows eu só fui em dois shows na minha vida:
    Sandy & Junior (por volta de 2004)
    Rosa e Rosinha (em algum anos, quando eu devia ter uns cinco anos ou menos).
    Adivinhem qual eu gostei mais 😀

    • Q almoço conturbado este… Kkkk

      • Diogo Rodrigues

        Rapaz , gostaria de ter presenciado esse casório só pra mandar um “iaaaaaaaaeeeeeewwww’.

    • – Galera do RAU adverte que não se responsabiliza pelas reações de ouvintes em ambientes públicos.

      – Detectado novo recorde de caracteres em comentário.

      – Análise de perfil de ouvinte Dayane aponta para pré-disposição ao caos familiar, apta a ser nomeada como raúnica.

      – Shows frequentados por ouvinte raúnica são motivos suficientes para início de processo de avaliação de sua sanidade.

  • Rogério B de Miranda

    Muito bom esse episódio. Me lembrei de vários eventos de minha vida. Desde os diversos shows do Kiss que já fui, sempre espetáculos, mesmo eu sabendo exatamente o que vai ocorrer em cada música rs. Lembro bem do show em Interlagos, onde uma banda até então desconhecida fez o show de abertura e eu achei fantástica, era Rammestein, muita pirotecnia, um som fantástico, poucos gostaram, mas eu me deleitei.
    Rush, Roger Waters, Deep Purple, Page e Plant, Metallica, Motorhead, Judas Priest, Misfits, Ramones e muitas outras bandas me trazem lembranças de espetáculos memoráveis.
    No meu casamento, não aproveitei muita coisa, fui aprisionado pelo fotógrafo rs.. e hoje já separado, nem sei onde estão as fotos.. curtam a cerimônia e a festa, eis um conselho.
    Os convidados arrebentaram no episódio, muito bons mesmo.

    • Obrigada!!! Estão me zuando, me chamando de resmunguenta… Mas acho q abri meu coração… kkkkk

      • Como ainda apresenta seus sinais vitais, posso afirmar que ato de deslacre de órgão motriz do sistema circulatório não fora concretizado.

    • Detectado ouvinte com maior capacidade opinativa e agregadora a podcast Galera do RAU #31. Lista de shows enunciada incompatível com cultura e gostos ridícul…reprogramando…incompatível com cultura e gostos exóticos de integrantes raúnicos.

      Cerimonial para consagração de vínculo matrimonial entre espécimes humanos ainda encontra-se sob análise para elaboração de tutorial de ações a executar.

      Mensagens elogiosas a convidados serão devidamente encaminhadas.

  • Aninha rules.

  • Você vai no show?

    • Não.

    • Diogo Rodrigues

      Acho que essa pergunta ficou um pouco vaga…rsrsrs

    • Dos Mamonas Assassinas? Nunca mais!

  • Pingback: Os Comentadores #50 - O que mudou na podosfera? | Mundo Podcast()