Lobo, Dragões & Unicórnios #01 – Ultimo drink antes do fim da Terra

Como toda boa história, começamos numa taberna, taverna, bar, boteco… Um pub. E no episódio de hoje, Mogli, o menino lobo, recebe a blogueira, podcaster, colunista, conselheira amorosa e membro do “Obrigado pelos peixes”, a aniversariante May Santos. Num papo muito descontraído regado a bebida e boa música vamos falar sobre devorar séries, vida, trajetória na internet, humor britânico e em mais específico, Douglas Adams. Abra a posta, pegue sua cerveja e sua cadeira para curtir mais essa bate-papo no lobo, dragões e unicórnios #01.

Nas Redes sociais:

Links Citados:

Indicações da May:

Assine o feed: AndroidiTunes

  • Pingback: Papo Vogon 18 – Seu signo não faz de você uma pessoa ruim! – Podflix - Podcast()

  • Adorei o formato do episódio e a entrevista, muito bom mesmo. A jukebox do início marcou bem o charme do restante do programa, parabéns pela escolha.

    Aliás, aprendi finalmente o que é o tal “level hard” de assistir séries (fiquei apavorado, mas de cair na tentação e fazer o mesmo). Ah, sim, e quero deixar claro que tem muita gente que usa o G+ e não conversa apenas consigo mesmo.

    Descobrir a “jornada da heroína” que passou de adepta de matemática à arte de escrever foi revelador e curti baastante. Abraço a todos e parabéns novamente. 8)

    • Mogli

      Muito obrigado.
      Quem nunca ficou tentado a se entregar de corpo e alma as séries, animes, ou até mesmo filmes!?
      Bom saber que você é um militante pelo G+.
      Ainda tentando converter May, para o equilíbrio da força.

    • Mogli

      Muito obrigado.

      Quem nunca ficou tentado a se entregar de corpo e alma as séries, animes, ou até mesmo filmes!?

      Bom saber que você é um militante pelo G+.

      Ainda tentando converter May, para o equilíbrio da força.

  • Mayara Teixeira Dos Santos

    Amei participar do episódio, foi muito divertido e espero que nossa cerveja PESSOALMENTE não demore pra rolar hauhauha =D

    • Leonardo Mogli

      Não vejo a hora de nosso encontro. Só digo pra separar a noite inteira.
      Kkkkkkkkkkk

  • Dion Cassio

    muito bom o cast tao de parabéns

    • Leonardo Mogli

      Muito obrigado Dion. Espero que goste dos próximos.

  • Pétrus Davi

    Olá mogli, tudo bem?

    Sobre o episódio, gostei do formato de bar antes do fim do mundo, dá uma boa impressão do que as pessoas fariam se tivessem a oportunidade de apreciar este grande evento mundial, não no caso do brasil, pois acho que o mesmo não tem estrutura suficiente para receber tal evento.

    A entrevista com a may foi muito legal, gostei da ideia de conhecer um pouco mais das pessoas e não dos assuntos que envolvem seus podcasts, trás uma aproximação ainda maior do que o podcast por natureza proporciona.

    Eu queria deixar uma sugestão aqui que apesar disso, imagino que seria legal trazer alguns assuntos para este pub sobre a vida, o universo e tudo mais. Bom episódio e abraço menino lobo! 🙂

    • Leonardo Mogli

      Fala Pétrus!
      Valeu pelo feedback. Infelizmente não terei tempo de te agradecer, por já ter terminado o cast, quando você deixou o seu comentário. Mas saiba que fico feliz, por ter curtido e pela sugestão. Estou pensando em implementa-la.
      Um grande abraço.