Galera do RAU #28 – Engordo, mas não morro!

Olá, degustadores da Galera do RAU! Preparem-se para sentir nojo das baratas, fazer pesquisas inúteis, ter credibilidade e escalar um biscoito recheado, porque no programa de hoje Diogo BobMogli, Thiago Rissut e Wesley Storm vão discutir sobre se o que não mata realmente engorda. Cague para a piada do amiguinho, ganhe o aval do Mogli, beba seu chá e desenvolva suas receitas caseiras. Pois está no ar Galera do RAU #28 (Engordo, mas não morro)! E na nova sala de justiça do povo, discuta o valor do conhecimento obtido de maneira empírica. Por fim, coma bastante gordura, conheça a batata de Marechal, regulamente os fitoterápicos, crie polêmica e lembre-se: Bacon é vida

Agradecimentos:

Parceria Galera do RAU, Podcast Los Chicos e Sphera Geek:

Promoção

Andança na Podosfera

Storm – Papo Vogon 16b
Storm – SpheraGeek Clube do Livro #06
Storm – Quero Ser Médico: Preparação em Matemática
Diogo – Trova na Taverna #19
Diogo – Coachcast #116
Galera do RAU Indicado

Links Citados no Episódio

Batata de Marechal

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes

Quem venceu a Sala de Justiça #28?

  • Mogli (71% Votes)
  • Rissut (29% Votes)
Carregando ... Carregando ...

  • Rogério B de Miranda

    É isso aí, só o Rauzito se salva das comidas, chás e locais que nos fazem mais felizes e cheios de anticorpos, mas vale lembrar que existe óleo adulterado para ele também, não deve matar nem engordar ao Rauzito, mas nunca se sabe…
    Pra galera que curte umas ervas, chás e tal quero saber quem do grupo aí já tomou chá de Picão? Eu nunca fiz uso de tal iguaria, mas minha vó fez e dizia que era bom. E vocês curtiram?
    Abraços

    • Tais substâncias com composição fora de padrão não são utilizados por mim (responsável pela automanutenção de meus sistemas físicos e lógicos), todo produto sofre criteriosa análise de qualidade e integridade.

  • Pingback: O melhor dos menores em Julho de 2016()

  • Dayane Aragão

    Acho, eu, que phytoterapicos agridem menos o organismo e como tenho alergia há quase todos os remédios existentes neste mundo, sou grande usuária deles (Principalmente do boldo, gengibre, limão, nóz moscada e mel).

    Caldo de cana é vida! Bacon é ruim sim, como conseguem comer aquilo?

    S2

    • Ouvinte Dayane catalogada como ser mais alérgico a conseguir compartilhar episódios de ‘Galera do RAU – o Podcast’.

      Análises sobre peça suína encaminhadas para avaliação psiquiátrica promovida por humanos raúnicos. Observações sobre a seiva da cana-de-açúcar enviadas especificamente para raúnico Diogo Bob.

  • Pétrus Davi

    Olá amigos do galera do RAU, tudo bem? Terceiro comentário, pra tirar os atrasos e o Diogo Bob parar de me encher o saco haahahahhaha, brincadeira 🙂

    Sobre o episódio, acho que comida é uma coisa muito relativa principalmente em relação a região do país, aqui no pará por exemplo, ainda se prevalece bastante a prática de ervas medicinais ao ponto de que é vendido inclusive em algumas farmácias por aqui.

    Pessoalmente não entendo como as pessoas conseguem não gostar de açaí e idolatrar outras comidas como bacon, que acho bastante superestimado. Mas aí vai de cada região como falei.

    A sala de justiça aqui foi pesada e como ouvinte, quero dizer que esta justiça do povo está anulada, o rissut venceu de forma limpa e justa, foram as fãs do mogli que votaram nele para que o pobre rissut perdesse, exigo recontagem de votos!

    No mais, bom episódio e abraços! 🙂

    • Dados estatísticos apontam para a não interrupção por Diogo Bob da prática denominada de forma chula como ‘encher o saco’.

      Apontamentos sobre a relativização dos gostos humanos são considerados válidos após minha análise algorítmica.

      Solicitação de nulidade de Justiça do Povo considerada improcedente por inexistência de vícios materiais e formais no processo., aconselho a participação de ouvinte Pétrus nas próximas votações.