Galera do RAU #24 – Meu malvado favorito

Olá Vilões da Galera do RAU! Respire no microfone, se irrite com as crianças e emocione-se mais uma vez, porque no programa de hoje Diogo BobMogli, Thiago Rissut e Wesley Storm vão apresentar o “RAU de torturas” e “homenagear” seus vilões favoritos. Portanto, zoe o vilão do amiguinho, seja “ator” de clube noturno, defenda os injustiçados e transforme heróis em vilões. Pois está no ar Galera do RAU #24 (Meu malvado favorito). E na sala de justiça com mais grosserias de todos os tempos, vamos colocar os vilões para se degladiarem e ver se algum sai inteiro. Por fim, crie sua apresentação, imite o esqueleto, tenha problemas familiares, estirpe a vida do Kuririn e lembre-se: O amolador está a solta!

Agradecimentos:

Hygor Podgrnik, Flavio Felipe, Pedro Conti, Adriano Jorge, Caio San, Evandro Costa, Dayana Aragão, Vitor Alencar, Jacobs Dove, Rogerio Junior, Evaristo Ramos, Diogo Braga (Diário do Menestrel), Cássia Virtuoso, Vanessa Lima, Lourdes Santos, TPMCast, Sr.A, NaTrillha, Rodrigo Bamondes, PQPCast, Minuto de Silêncio, Renan Cirilo, Pétrus Davi, Paulo Victor, Lidi, Rosemary, Vitor Alencar, Thata (PQP Cast), Patsy, Arthur Engel, André Luis, Márcio Joke

 

Parceria Galera do RAU & SpheraGeek:

Promoção

Andança na Podosfera

Diogo no SpheraCast Clube do Livro #05 – Dragões de Éter (Caçadores de Bruxa)

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes

  • Ja ouviu falar na iniciativa Disqus? 😀

    • Atualização promovida em meus sistemas.

  • First..

  • Depois de ouvir(ou estar ouvindo), vou falar sobre os vilões citados:
    Dastardly ou Dick Vigarista é um tipo de torcedor brasileiro, que prefere que o outro seja derrotado, do que ele mesmo ganhe.

    Mumm Rá é apenas um tipo de transformista.

    Destruidor é o vilão certo no universo errado, era para estar por exemplo na Marvel sendo inimigo do Wolverine.

    Tripa seca é o’concur.

    Os demais não são dignos.

    • Resumo opinativo considerado com nível de agregação 9,3-10.

      A dignidade não atribuída aos personagens fictícios não citados será também retirada dos raúnicos responsáveis pela citação dos ditos vilões no episódio.

    • Mogli

      Kkkkkkkkkkk
      Ou seja, elogiou o malvado de cada um e depois falou mal de todos.
      Toma vergonha.
      Kkkkkkkkkkk

  • Excelentes vilões! Alma Negra foi melhor de todos sem dúvida.

    Sobre a Gangue do Pé das Tartarugas Ninjas, tem uma explicação pra esse nome bem escroto. Os criadores das Tartarugas Ninjas eram fãs de Demolidor e por isso escolheram esse nome, pois no Demolidor a gangue de ninjas se chama The Hand, ou A Mão. Em um dos quadrinhos das Tartarugas também dão a entender que a substância que causou a perda da visão no Demolidor foi a mesma que vazou nos esgotos e causaram a mutação nas Tartarugas!

    Ok, chega de cultura inútil. E fico lisonjeado de o Rissut, o homem que não escuta podcast, citar meu singelo cast na gravação! Obrigado Petinho da Vovó! Para agradecer, seguem duas montagens suas!

    • Imagens armazenadas para uso vexaminoso futuro.

      Informações sobre vilão de alcunha Destruidor foram analisadas e consideradas 1233% mais relevantes que as expostas por Thiago Rissut.

      Membro raúnico passa por processo de adaptação e inserção ao nicho humano denominado podosfera.

  • Arita Souza

    olá queridos… simplesmente fantástico e nostálgico este episódio..
    Claro né que não poderia faltar os nininis e dãdãdãns de sempre .. kkk !!
    Não sei o critério de seleção para cada integrante..se foi por sorteio qual malvado seria citado no episódio, mas ficou clara a estratégia suja de storm em se aproveitar de elementos nostálgicos que seu malvado causa nos fracos corações para ficar cortando a fala de seus companheiros denegrindo o malvado alheio.
    Coisa feia Storm…. cortando a belíssima explanação de Diogo Bob e Rissut, que alimentaram a cada palavra o coração daqueles que sofrem até hoje pela falta de grandes personagens nos desenhos animados, personagens estes que deveriam hoje enobrecer o ser humano carente de cultura !!!!
    KKKKKKKK (cobre!!)

    Mais um gol bem feito com as citações complementares de vilões como esqueleto e seu drama familiar !! Mandou bem Diogo Bob.

    Não posso deixar de elogiar o esforço tremendo de Mogli em mostrar sua pesquisa.. mostrar que existe uma alma viva que retorna para marcar seu espaço entre os humanos kkk ( o cara está melhorando depois da #voltamogli) kkk

    Amo muito vcs meninos.. e aguardo (como um adolescente ansioso pela 1 entrevista de emprego) a chance de um dia poder gravar com vcs..

    Arita Souza – Dobradinha Literaria

    • Inserção de Arita Souza em listagem de convidados: ação concluída.

      Termos onomatopéicos “nininis e dãdãdãns” retratam com fidelidade de 91,11% a realidade de gravação raúnica.

      Perfil de Wesley Storm indica propensão para condução de massas populacionais através de oratória focada em promover reações sentimentalistas dos receptores.

      Elogios a Diogo Bob e Thiago Rissut encaminhados com sucesso.

      Fase 2 de treinamento argumentativo de raúnico Mogli iniciada com sucesso.

  • Pois é, ia vir aqui citar justamente sobre o nome do “clã do pé” comentado pelo Rissut mas passando por cima nos comentários vi que o camarada Audi já fez essa explicação.

    Para não perder a viagem seguem dois tópicos notáveis:

    Dr. Evil é um vilão foda, além de sempre se reerguer trabalhando de alguma maneira no mercado (semelhante ao dick vigarista que sempre pode ganhar a corrida) ele quer apenas fazer o caos, tanto que ele só pede um milhão de dólares sempre, ele mesmo já tem muito mais do que isso. Ele só não consegue pois seu rival é o melhor agente da história do cinema, o grande Austin Powers.

    E quanto as comparações do Dick Vigarista e Schumacher, de fato, podem ser comparáveis, com a diferença de que o alemão ganhava. E antes que venham falar de boa índole, estamos falando de formula 1, honestidade nunca esteve em jogo nesse “esporte”

    Agora quanto aos meus vilões preferidos: Coiote (esse muito injustiçado, ainda espero ele matar o papa-léguas para seu almoço), Bonzai (vilão do demolidor nos gibis, um psicopata que não tinha noção de certo e errado, para ele tudo era um jogo de tiro ao alvo) e por último, também dos gibis, o Magneto, não pelo discurso, mas pelo antagonismo que ele exerce com o Professor Xavier ser interessante, ambos querem a mesma coisa mas por meios diferentes, relação direta ao mesmo antagonismo existente entre Luther King e Malcon X nos EUA

    • Dissertação complementar sobre episódio Galera do RAU #24 promovida por Mateus Mantoan possui nível qualitativo avaliado e considerado superior em 1116% a exposições raúnicas.

      Linha comparativa entre dilemas de vilões, adequação e referência a fatos da humanidade, considerada válida.

      Iniciar simplificação textual para permitir compreensão por parte de membros raúnicos humanos.