Galera do RAU #23 – Mamãe querida

Olá filhos da Galera do RAU! Ligue para o Mateus Barbosa, substitua o Storm, fique tranquilo e favorável, porque no programa de hoje Diogo BobMogli, Thiago Rissut e Wesley Storm vão “homenagear” as suas progenitoras, as famosas mamães. Portanto, prepare-se para passar vergonha na frente do crush, receba apelidos, leve esporro da mãe do Diogo e coma plantas venenosas. Pois está no ar Galera do RAU #23 (Mamãe querida!). Seja surpreendido numa SALA DE JUSTIÇA completamente inédita e emocionante. Por fim, destrua os eletrônicos, bote fogo na cortina e no fusca, more na lan-house, leve porrada e lembre-se: As crianças são sempre desonestas.

Agradecimentos:

Pensador Louco, O Ministro do Andar Tolo, Senhor cuca fresca, Hygor Podgornik, Umemura, Pétrus Davi, , Pedro Conti, Jacobs, Rubens Sampaio, OPP, Lidiana,Thiagomocci, Renan Cirilo Alves, Luiz Fernando Pataca, Arthur Engel.

Agradecimento especial, ao Papo Tranquiera 22, pela citação do Episódio do “Galera do RAU 10 – Infinito“.

Links SpheraGeek:

Site: http://spherageek.com/
e-mail: contato@spherageek.com
Facebook: Spherageek
Twitter: @spherageek
Instagram: @spherageek
Youtube: www.youtube.com.br/spherageek
Snapchat: spherageek

Andança na Podosfera

Diogo no Papo Vogon 13 – Bolacha X Biscoito
Diogo visita Conversa Nerd e Geek 15 – Desenhos da Infância dos Anos 80 e 90

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes

  • Sobre GdR #23:
    “No fundo, toda mãe é um Pai Mei, para que na vida você seja uma Beatrix Kiddo.”

  • Pétrus Davi

    Olá amigos do RAU, tudo bem? Sobre o episódio, temos que concordar que as mães são seres sagrados. Sempre esteve pra nós quando precisávamos e sempre nos chamou a atenção quando deve. As histórias de vocês foram super engraçadas e era apenas justo que a sala de justiça de hoje não fosse uma briga e sim uma união para mostrar todo esse carinho que sentimos pelas mães. Mas infelizmente vou escolher o diogo como vencedor pois passei pela exata situação dele, sorry…Bom episódio e abraços

  • Pingback: Galera do RAU #36 – Mãe, passei! – Podflix - Podcast()