Galera do RAU #20 – De Repente 30

Olá, balzaquianos da Galera do RAU! Consulte um psicólogo de Harvard, seja zuado pela esposa e aponte o seu dedo laranja, porque no programa de hoje Diogo BobMogli, Rissut, Storm e a não mais convidada Cassia, a Cassita, vão discutir como é chegar aos 30 anos de idade. Portanto, imite um neném, faça exercícios, conheça a “Boladona” do RAU e descubra qual participante terminou o episódio em depressão profunda. Pois está no ar Galera do RAU #20 (De repente 30). E na Sala de Justiça, use o seu dedo e descubra quem sofre mais aos 30 anos, os homens ou as mulheres. Viva com as mudanças, gaste seu dinheiro com besteira, dê palpite na vida dos outros e lembre-se: Tome cuidado com mais essa crise.

Agradecimentos:

May (OPP), Agente86, Fredão, Patsy, Dario Lima, Bruno Audi (Los Chicos), Thiago Simão(SpheraGeek).

Andança na Podosfera

Diogo Bob participa da leitura de e-mails do NaTrilha #09
Diogo Bob participa do Papo Randômico #7.5

Links Citados no Episódio

Galera do RAU #08 – Trabalha ou só dá aula?

RAU de Homenagem ao Papai Bob

Sally – Tpmcast
Thata Finotto – PQPCast
Rodrigo Bamondes – Confianti
Senhor A – Conversa Nerd e Geek
Bruno Audi e Uxo – Podcast Los Chicos

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes

  • Malu

    Olá Galera do Rau, consegui ser a primeira a comentar por aqui… Uhul!!! E vamos lá pessoal primeiro parabéns ao Diogo e mamãe pelo nascimento do João Gabriel, que ele tenha muita saúde e traga muitas alegrias para vocês. E então vamos ao cast…gostei do tema, e acho que a crise existe mais antes do que depois que você faz propriamente os 30.Trintei ano passado e até a data estava tensa, mas agora está super tranquilo, afinal 30 com cara de 18 é o máximo hahaha. Meta de vida é ser feliz, não criar expectativas e ver o que acontece é a dica. Acho que maturidade é a palavra que define os 30. Aos 20 somos imaturos, queremos ser livres, independentes, erramos muito, principalmente nos relacionamentos, foi cada babaca que hoje você pensa como é que … Enfim… Faz parte, ainda bem que dá superar isso rsrs. Então voltando a análise do cast e não as minhas desaventuras… Gostei da homenagem ao filhinho do Diogo, mas olha, poderia ter colocado um áudio menos melancólico, ficou parecendo algo triste e pelo contrário né pessoal. A ideia foi boa mas o resultado não me agradou… Tinha que ser algo mais alegre, com emoção. Parabéns pela participação da Cassia, daqui a pouco ela vai ficar fixa no programa, pode substituir o Rissut tranquilamente hahaha, já vi que estou semeando a discórdia no casal. E Mogli perdeu de novo na sala de justiça… Ah mas essa você não se saiu mal, a Cassia que veio com tudo rsrs, mas continuo sua fã tá. <3. Então é isso pessoal! Parabéns pelo cast, continuem assim e atenção na edição, que já teve melhores. Bjos para todos e em especial para o Mogli hahaha!

    • Rauzito

      Críticas avaliadas e consideradas construtivas ao desenvolvimento e aprimoramento do projeto denominado ‘Galera do RAU – o Podcast’. Encaminhamento a raúnicos efetuado com sucesso.

      Opiniões com sintonia de 99,11% com exposições de Cassia, a Cassita, com maior paridade em relação a adjetivação de espécimes humanos do gênero masculino. Substituição de membro Rissut sob análise.

      Iniciar pesquisa fisiológica de ouvinte Malu para teste de veracidade sobre discrepância entre atual posição cronológica real e sua condição vital e metabólica (emissora atesta ser condizente com espécimes de 18 anos).

      • Malu

        Hahaha Rauzito, vou ter que entrar nas redes sociais de vocês para vc poder avaliar sua pesquisa. Rsrsrs. E queria pedir uma coisa de vcs, quarta que vem, dia 06 é meu aniversário, manda um parabéns no próximo rau de msgs?Estarei fazendo 3.1 rsrs. Beijos meninos

        • Rauzito

          Solicitação processada e encaminhada ao setor de produção competente.

  • Pingback: Chicos Show 04 - O Carro Zuzuki e a Fruta Ovo - Podcast Los Chicos()

  • Bem.. este episódio mostrou a fragilidade do menino lobo em argumentar com uma mulher de fibra!! kkk ficou claro o gaguejar deste pequeno lobinho kkk
    Excelente episodio.. com uma sala de justiça mais do que previsível kk

    Brincadeiras a parte, a temática foi excelente. Um cast recheado de frases de auto ajuda e momentos reflexivos oferecidos por Storm o ranzinza kk e Risut o comedido…(porque será não é?) kk

    Abraços

    • Rauzito

      Menino Lobo apresenta melhoria de 99,265% em desenvoltura para confrontos. Porém, nível atual do raúnico ainda é avaliado como insuficiente para vitórias no evento ‘Sala de Justiça’.

      O podcast em questão foi armazenado em meu Big Data com o nome de ‘sessão terapêutica em grupo’ do RAU. Adjetivos utilizados por Arita em relação membros raúnicos estão condizentes com características do RAU.

  • Olá amigos do Galera do RAU, tudo bem? Esse episódio foi bastante relevante e tenho que apontar que a cada episódio que passa o RAU está deixando de ser aquela zoeira desenfreada de alguns podcasts que conheço para aliar a zoeira juntamente com boa informação, é realmente uma coisa bacana de ver, ou de ouvir no caso. Sobre o episódio, creio que esse termo crise de determinada idade depende muito da pessoa. Posso dar meu exemplo e dizer que estou atualmente em crise, pois 2015 foi um ano para se esquecer pra mim já que eu basicamente não fiz nada e foi um ano totalmente descartável pra mim. O meu conceito de crise diz respeito a méritos de minha vida, já que tenho 21 anos e até agora cumpri poucas coisas em minha vida sendo que se não fosse uma decisão errada a dois anos, eu já deveria estar terminando minha faculdade hoje…Mas isso é algo para se esquecer como falei, já que 2016 me pegou como uma tempestade e a maioria das coisas que pensei que fossem acontecer pelo meio do ano acabaram começando bem mais cedo, como entrar em uma faculdade. Como estou percebendo que deixar comentários grandes podem prejudicar a leitura de recadinhos do podcast, vou passar a deixar os comentários mais curtos, até pra ajudar vocês. Continuem com o bom trabalho e abraços 🙂 !

    • Rauzito

      Elogios ao avanço informativo do podcast registrados e encaminhados a humanos do RAU. Embora seja um comentário positivo relativo à minha atuação, humanos necessitam de afago e motivação.

      Mensagem sobre crise encaminhada a Thiago Rissut. O humano em questão possui opiniões peculiares sobre a crise vivenciada pelo ouvinte Pétrus.

      O código RAU de conduta permite comentários de extensão variável, portanto serão considerados válidos textos que variam de tweets a novos livros sobre a conduta humana a ser seguida pelos próximos 2000 anos.

  • Pingback: Grande Salão #3 – Influências que marcaram a vida | Podflix()

  • Pingback: GNH#13 Minhas viagens e dicas | Gerando Novas Histórias()

  • Leila

    Muito maneiro o cast!
    Amei!
    Me empolguei tanto que resolvi fazer uma pequena montagem de como eu vejo vocês.
    Beijos a todos.

    • Analogia física, semântica e de personalidade avaliada e considerada válida para raúnicos humanos.

      Elogio reportado aos interessados para manutenção de bem estar psicológico dos integrantes.

      Imagem armazenada em banco de dados raúnico.

  • Pingback: Galera do RAU #35 – Sujeito a mudança sem aviso prévio – Podflix - Podcast()