Galera do RAU #19 – Rauzito na Milhar

Olá bichos da Galera do RAU! Volte para o ICQ, irrite seu amigo, mas não tire o corpo fora porque no programa felomenal de hoje Diogo BobMogli, Thiago Rissut, Wesley Storm vão falar sobre o jogo do bicho. Portanto, enfrente a crise, crie o seu sorteio, seja convidado pelo ministro e curta o “natal da portela”. Pois está no ar Galera do RAU #19 – Rauzito na Milhar. E numa das melhores salas de justiça descubra que o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre. Invista em clubes e escolas de samba, ajude a comunidade, manipule o jogo e lembre-se: Não erre na interpretação dos seus sonhos.

Agradecimentos:

May (OPP), Márcio Joke, Renan Cirilo (Na Trilha), Dario Lima, Jaiso Guilherme, Paulinho Siqueira (CoachCast), Werley Wayne Martins, Arthur Gustavo Muniz Engel, Rafael Moraes, Pétrus Davi, Pedro Conti, Fábio Murakami, Cássia Virtuoso, Arita Souza (SpheraGeek), Malu, Bruno Audi (Los Chicos)

Andança na Podosfera

Diogo Bob participa do CoachCast – Dia 45 – Relax, just relax
Mogli no Minuto de Silêncio – MdS 63 – Minuto de Porradaria

Links Citados no Episódio

Castor de Andrade no Jô
Lista do bicho envolve políticos
Entenda o escândalo do bicho

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes

  • dario lima de oliveira

    bora galera do rau, esse podcast deveria ter sido patrocinado por alguma marca de papel higienico e coletes a prova de bala ashuashua, mas comentando nunca joguei no bicho ( a não ser literalmente muahuahua), mas sou a favor da legalização do jogo do bicho pois seria mais uma forma de arrecadação de impostos e criação de empregos formais assim como a mega sena e os outros jogos “legais” o fazem, pois aqui no rn o jogo do bicho já gera empregos informais , como o cara que faz a aposta, o que arracada o dinheiro e etc, o problema do brasil continua sendo fiscalização se o país o fizesse com mais enfoque nos projetos e no dinheiro que seria arrecadado tudo seria muito mais eficiente.e pra sala de justica deveria ser criada uma votação extra com a galera que curte pra casos de empate , pra ser divulgada nos comentarios, e sim tudo nesse mundo pode viciar a pessoa é que tem auto-controle.

    • Rauzito

      – Serviço de proteção a podcasters ativado com sucesso.

      Membros humanos do RAU já se encontram com novos endereços.

      – Apoio a legalização registrado. Solicitação de poder de voto sendo analisada, em breve parecer será divulgado.

      – Análise de ouvinte: comentário sobre vício indica boa oportunidade para envio de demais episódios do RAU.

  • Bruno Audi

    Episódio muito bom!! Tema inédito na podosfera.

    Não entendia nada de jogo do bicho, só sabia mesmo do famoso 24.
    Lembro que já vi diversos daqueles cartõezinhos em casa com os bichos e seus números quando era menor, mas não tinha ideia do que era.

    Conheço pessoas que jogavam baseados em sonhos, mas nunca ganharam (devem ter esquecidos os detalhes, como com o “conhecido” do Rissut esqueceu o cercado de pedra).

    Já vi em uma banca que agora o sistema é todo informatizado, o resultado sai impresso todo bem feito, muito organizado!

    E a sala da justiça foi uma das melhores da história!! Achei que o argumento da cerveja dado pelo Diogo quebrou tudo e ele mereceu a vitória (Wesley não me xingue).

    • Rauzito

      – Erro 100001001:

      Identificada instabilidade lógica entre conhecimento relatado e afirmação ‘Não entendia nada de jogo do bicho’.

      – Iniciar busca por possíveis causas para divulgação de teor divergente em relação à realidade, concomitantemente com análise probabilística da ocorrência do evento.

      Humano alvo: Bruno Audi / Vinculação: Podcast Los Chicos.

      – Avaliação qualitativa e spoiler sobre debatedores, ambos referentes ao procedimento ‘Sala de Justiça’, armazenados com sucesso.

  • Senhores parabéns pelo excelente e único cast sobre o já patrimônio histórico do Rio o Jogo do Bicho!
    Faço parte do #TeamMogli e queria mais treta…
    Forte abraço

    Ass: Lula

    • Rauzito

      Alerta: Ouvinte com intenções nocivas à manutenção de ‘Galera do RAU – o Podcast’ identificado.

      Ação designada: reportar agradecimentos e problema de conduta aos membros humanos do RAU.

      Assunto vinculado a ouvinte em questão: Portal Spherageek.com

  • Olá amigos do Galera do Rau, tudo bem? Bem sobre este episódio, tenho que dizer que o galera do RAU está aliando comédia junto com informação e o que estou ouvindo é um podcast que a cada episódio melhora e tem grandes chances de conseguir seu espaço futuramente, se é que já não conseguiu. Eu realmente não fazia ideia do quanto o jogo do bicho tinha história e embora seja um “crime”, ainda é muito conhecido popurlamente, meu avô e o avô da minha ex namorada eram bicheiros e era divertido ver eles fazendo todas as transações. Aqui em belém mesmo ainda existem muitos bicheiros, mas de longe não tem o mesmo poder que os bicheiros tem no rio de janeiro ou em são paulo, ou vai ver eles tem e ninguém está sabendo de fato, essa informação também está além de mim. Todos vocês gravaram com um pouco de receio devido a influência que essas pessoas tiveram mas não se preocupem, tenho certeza que o sobrinho deles não ouve podcast, pois se ouvir…bem, nem estar na Inglaterra vai defender o Rissut hahaha. Gostei de como fizeram a sessão de recadinhos e leitura de comentários, creio que se não leram todos, leram uma grande parte deles. A sala de justiça não poderia ter sido mais épica apesar do empate. Sou obrigado a descordar em uma coisa porém, só porque faz parte da cultura brasileira, não quer dizer que faz algum bem, usar esse argumento é como dizer que carnaval não é prejudicial ao país em muitos aspectos. Todos os anos sempre vejo campanhas pra usar camisinha e não para como se divertir em casa ou participar de qualquer outra programação que não envolva o sexo, já está na mente do brasileiro e do mundo que o brasil é o país da farra onde tudo acaba em sacanagem e nada é levado a serio, nem mesmo a forma de manifestar. Gostaria de deixar uma observação, não liguem para o jovem nerd hahaha, a maioria dos podcasts hoje estão crescendo e dando atenção aos ouvintes, estendendo a sessão de recadinhos de 30 a 40 minutos, eu acho isso muito nobre, principalmente vocês, que embora não os conheça pessoalmente, já me sinto amigo. Forte abraço a todos 🙂 !

    • Rauzito

      Olá, Pétrus.

      Condição energética e de processamento continuam em níveis considerados dentro das especificações recomendadas.

      Raúnicos permanecem dentro do serviço de proteção ao podcaster (SPP), porém nenhum risco à integridade física deles foi detectada.

      Observações relevantes e elogios encaminhados a humanos do RAU.

      Atualizando ascendência parental de ouvinte (sanguínea e por afinidade), informações serão encaminhadas ao SPP.

      Sala de Justiça registrada como a mais aclamada desde Galera do RAU #10 (Rissut vs. Storm).

      Cálculo final: novo recorde de caracteres atingido.