Galera do RAU #18 – Bloch, Manchete e Cortada

Olá, diferentões da Galera do RAU! Tragam seus equipamentos, não se esqueçam da ordem de gravação e façam enquete para a abertura porque no programa de hoje Diogo BobMogli, Thiago Rissut, Wesley Storm vão falar sobre a extinta TV Manchete. Portanto, seja amigo do Marinho e do Figueiredo, sofra com as crises, inove na programação infantil e pertença a Renascer. Está no ar Galera do RAU #18 – Bloch, Manchete e Cortada. E na SALA DE JUSTIÇA, decida qual emissora produz as melhores novelas e descubra qual participante voltou à velha forma. Inove na programação infantil, fique de olho no patrão, veja peitinho e lembre-se: aproveite novas vozes do programa.

Agradecimentos para nossos queridos “homenageados” no RAU de mensagens

Bruno Audi e Thaís Martin (Podcast Los Chicos), Juliene Lucas; Cassia Virtuoso, Flavio Felipe, Evaristo Ramos, Jaiso Guilherme, Aicha Moraes, Dayane Aragão, Juliane Aguiar, Ju Angelo, Alberto Rocha, Artur Ururahy; Bessa (Podcast Fora da Caixa), Wosmac, Arita Souza (Spheracast); Pensador Louco (Teatro Escuro do Pensador Louco);
Pessoal do Apenas 1 Cast.

Links Coachcast:

Site: http://coachcast.com.br/
e-mail: contato@coachcast.com.br
Facebook: Coachcastbr
Twitter: @coachcastbr
Instagram: @coachcastbr
Grupo Coachcast Facebook: www.facebook.com/groups/coachcastbr/
Grupo Telegram: Grupo de Ouvintes do Coachcast

Andança na Podosfera

Diogo Bob na sessão de e-mails do Fora da Caixa nº 4
Wesley Storm vai no Los Chico – Chico News #24
Diogo Bob e Wesley mandaram um recado no Los Chicos

Link Citado no Episódio

Documento Especial – Os Pobres Vão à Praia

RAU‘s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes

  • Pétrus Davi

    Olá galera do rau, tudo bem? Sobre o episódio, não posso comentar muito, até porque não sou da época da TV manchete, meu irmão é mais velho e talvez possa me dizer um pouco mais sobre essa emissora que foi revolucionária pra época, é uma pena que tenha sido má administrada apesar doa esforços para fazê-la uma emissora de sucesso. Assim como olho com nostalgia a TV globinho, creio que vocês veem a TV manchete com saudade, apesar da programação. Me deu uma pena do mogli na sala de justiça, mas acho que isso é falso, para que as ouvintes do rau continuem mandando recadinhos pra ele haha. Sala de justiça cada vez melhor, mas eu gostaria de ver um duelo triplo quando aparecessem convidados, já que eles vão obrigatoriamente pra sala de justiça. Abraços pessoal! 🙂

    • Rauzito

      Após varredura em sistema RAU 2.00.33, a resposta para “estar bem” é positiva. Humanos raúnicos possuem ligação nostálgica de 99,12% com a extinta emissora abordada.

      Averiguação de intenções de Mogli, o menino lobo, inciada. Elogios ao debate intitulado ‘Sala de Justiça’ armazenados e encaminhados com sucesso.

      Erro lógico 1001100001: Impossibilidade de atendimento de solicitação de duelo triplo, condição quantitativa básica para um duelo existir infringida em comando solicitado.

  • Fábio Murakami

    Fala Galera do Rau!!!!
    Muito bom o ep, pensei q fosse mais um podcast de nostalgia, ai vcs vem com muita informaçao e me surpreeenderam, mas como nao podia fugir a regra, vcs sempre desbancam para o bom humor q so vcs sabem fazer.
    Lembro muito pouco da Manchete pq onde eu morava (norte do Parana) nao pegava direito, a maior lembrança q eu tinha era ir la fora mecher na antena espinha de peixe para sintonizar, e de noite levar uns esporros pq tirei o resto dos canais de sintonia.kkkk
    Acho q sou um adulto frustado hj, pq nao conseguia assistir nem ao pantanal e as coberturas de carnaval. Sera q por isso eu odeio o canaval?
    Abraços e Sayonara

    • Rauzito

      * Objeto da análise:

      – Combinação de transmissões do carnaval pela emissora em questão com humanos passando por fase etária denominada ‘puberdade’.

      * Resultado:

      – 91,27% de chances de idolatria e registros mnemônicos de alta longevidade em espécimes do sexo masculino.

      * Projetos raúnicos informativos provocam reação de surpresa em 81% dos integrantes do clã denominado ‘Ouvintes do RAU’.

  • Cássia Virtuoso

    Vocês são fantásticos!!! Meu sonho é debater sobre a vida com todos juntos tomando tang de morango! O amigo nos comentários citou a antena espinha de peixe. Na casa de mamãe era bombril na pontinha da antena e pohada na TV para dar colorido aos Cavaleiros dos Zodíacos kkkkkkkk E claro, eu não poderia ir sem deixar meu beijo para o Mogli ❤ Ameeeeei ver meu nome ali, gente! Meus minutos de fama kkkkkkk #medeixa #olhaela Beijos no queixo de todos!

    • Rauzito

      Análises lógicas mais superficiais podem levar a crença que raúnicos são integrantes do mundo da fantasia. Porém, em minha busca foram encontradas provas documentais (CPF, residência fixa, presença em eventos, participação em podcasts reais etc.) que todos pertencem ao mundo real.

      Debates a base de líquido denominado ‘tang de morango’ podem ser agendados. O RAU não se responsabiliza por eventuais decepções e frustrações com a conferência in loco da destreza dos membros em questão.

      Mensagem com teor sentimental receptivo já registrada.

      Nova pasta criada com sucesso. Denominação: Mogli in love.

  • Parabéns pelo episódio. .Vocês foram realmente fiéis a toda a cronologia da emissora.
    Sim! Eu assumo que tive idade suficiente pra curtir a programação infantil da Manchete..kkk infantil e amava!
    Achei que a sala da justiça foi justa e equilibrada. .Que venha a tempestade ..kkk

    Mogli…mogli? Sou sua fã
    Abraços meninos

    • Rauzito

      Chamado por Wesley Storm registrado.

      Abrir pasta ‘Mogli in love’. Nova menção lida, encaminhada e arquivada.

      Iniciando cálculo estimativo de período de vida de ouvinte Arita Souza.

  • Malu

    Olá meninos do Rau, eu estou de volta e dessa vez para parabenizar pelo episódio #18… posso admitir que quando vi o tema, pensei manchete? O que será abordado? Acho que sou muito novinha e não me lembro de assistir… já ouvi falar dos programas, mas acho que só via os desenhos do sbt.rsrsrs. E vocês me surpreenderam com detalhes que não tinha nem ideia. parabéns pela pesquisa e pelo tema interessante e tão marcante para vocês!
    E acho que o Mogli vai precisar de um fã clube daqui a pouco… já tem mais uma fã…rsrsrs 🙂 <3
    Beijos meninos e em especial para o Mogli.rsrsrs

    • Rauzito

      Eu, Rauzito, agradeço por elogios humanos direcionados a meus algoritmos de pesquisa e divulgação. Mensagem engrandecedora de ânimo já encaminhada a raúnicos para manutenção de projeto motivacional.

      Acessando pasta ‘Mogli in love’. Novo arquivo armazenado.

  • Bruno Audi

    Fala Galera do RAU!!

    Muito bom o cast, fugiram do clichê que era falar só dos animes da Manchete e trouxeram muitas informações! Já estou no aguardo do episódio clichê com a programação infantil agora! Estou com o Rissut, Kamen Rider era o mais foda!

    Fiquei surpreso ao saber que João Kleber foi VJ lá. Aqueles comerciais do 1406 eram um saco!! Repetiam tanto que eu decorava o comercial inteiro.

    A sala de justiça foi um massacre, chama alguém pra reconhecer o corpo aí! Storm foi com sangue nos olhos! Me compadeço com o Mogli pois minha performance seria igual caso eu participasse, não sou um bom debatedor.

    Esses áudios de Gol da Alemanha foram geniais, realmente lembrou o 7 a 1. Legal o Mogli achar roubado no fim ahahahahahaha pouco cara de pau.

    Abraços, vou me repetir, mas parabéns pelo ótimo cast!

    • Rauzito

      Episódio denominado ‘cliché’ já agendado em tarefas futuras.

      Informações sobre João Kléber tiveram alto processo de eliminação da expressão “Para! Para! Para!’, seguindo política de otimização de espaço de armazenamento.

      A lógica lupina requer uma capacidade de abstração humana estimada em 112,13%. Portanto, impossível de ser atingida por espécimes considerados dentro da normalidade. Sinais vitais de menino lobo permanecem estáveis desde a verificação anterior.

  • Fabiana Murray

    Eu cresci vendo a Tv Manchete e a TV cultura, já que na época na cidade que nasci (Praia Grande-SP), por causa de um morro o bairro que eu morava não pegava Globo e nem SBT. E eu tenho duas curiosidades sobre a Tv manchete. A 1 é que eu tinha um passarinho (Canário da terra chamado Piu Piu) que adorava as novelas Pantanal e Ana Raio e Zé Trovão, tanto que ele tinha “gancho” cativo em frente a TV. Sim, minha mãe botou um gancho no teto para o passarinho ver e cantar capitulo todo. E o 2 é como esqueceram o episódio mais constrangedor da emissora com Otávio Mesquita? Close na Prochaska! Eu quase morri de vergonha vendo o Otávio entrevistando a Cristina Prochaska e ele pedindo close na atriz e o câmera deu close na (%$$¨&&) nua de tudo da “fantasiada” de Eva sem parrera na TV aberta. Mamãe huehuehue BR da zoeira nem preciso dizer que virou apelidão da moçoila lá em casa, junto com meu pai, mais tarde meu filho usando o adjetivo e meu marido que também usa porque eu contei a estória e o Otávio contou no Danilo Gentili no começo do The Noite. Agora é prochaska geral!

    • Rauzito

      Condições geográficas da residência avaliadas como desfavoráveis para a recepção de sinais analógicos primitivos.

      Informações 199,98% mais relevantes do que experiências raúnicas (resumidas em quase sua totalidade a atos não identificados durante novela Pantanal).

      Novo vocábulo adicionado ao banco de dados:

      Prochaska – denominação conotativa destinada a menção cômica relativa ao órgão reprodutor de espécimes humanos do gênero feminino.