Galera do RAU #17 – Acadêmicos do RAU

Hoje é dia de folia na Galera do RAU! Venha curtir os prazeres da carne, pois no episódio de hoje Diogo Bob, Thiago Rissut, Wesley Storm e o convidado especial James, o Sherman, inverterão os valores da sociedade para falar sobre o Carnaval Carioca. Portanto, curta os blocos, desfile na Sapucaí, viaje para a casa do tio do Rissut, exerça a sua vingança e tente não defecar na sala da casa dos seus sogros. Está no ar Galera do RAU #17 – Acadêmicos do RAU. E na SALA DE JUSTIÇA, decida se o investimento público no carnaval, vale a pena ou não. Faça sua pirraça, abra exceções, seja cruel e lembre-se:
No entanto, o menor dos problemas é a urina.

Agradecimentos para nossos queridos “homenageados” no RAU de mensagens

Galera do PQP Cast, SpheraGeek, Marcos Assumpção, Bruno Márcio (Audiofagia), Obrigado Pelos Peixes, Guilherme Bauer, Rodrigo Araujo, Istella Jones (AlgumaCoisaCast, TPMCast), Di Toro, Renan Cirilo (NaTrilha Podcast), Juliene Lucas, Rafael Moraes, Jéssica Figueiredo, Pétrus Davi, Evandro Costa, Pedro Conti, Jacobs, Podcast Los Chicos, arjuanaconde, Erik Machado, Keila Ramalho, Gabriel Fontes, Dayane Aragão, Flavio Felipe, Rodrigo Pinto, Gustavo Lemos, Daniel Mororó, Ismair Miranda.

Andança na Podosfera

Storm no Los Chicos 24 – NFL – Super BowL 50
Sou Kauzz: Top 10 podcasts
Confianti citando a participação do Storm no Los Chicos

Links Citados no Episódio

Evento do Obrigado Pelos Peixes – Don’t PaniCON
VIII Natalis Escriba Café
Galera do RAU Curtindo o Carnaval 1
Galera do RAU Curtindo o Carnaval 2

RAU’s de Contato

Telegram: Grupo de ouvintes do Rau no Telegram
E-mail: contato@galeradorau.com.br

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast
iTunes

  • Olá galera do RAU, tudo bem? Sobre o episódio, estou apenas surpreso sobre o tema deste episódio haha. Incrivelmente esse episódio conseguiu de alguma forma ser instrutivo, eu já imaginava que o carnaval não era original do brasil, mas também não sabia dessa história macabra onde pessoas já jogavam mijo e outras coisas leitosas desde o começo. Agora sobre a sala de justiça, discordo totalmente quando foi dito que carnaval é cultura. Não consigo enxergar como o carnaval de alguma forma poderia acrescentar algo de produtivo na sociedade como um todo além de bundas e putaria…mas enfim…desculpe por não deixar um comentário maior, porém hoje foi um dia que empilhou a quantidade de comentários para deixar (Esse é o terceiro que deixo hoje), sinto muito e abraços 🙂

    • Rauzito

      Ativar protocolo de resposta a ouvinte.

      Pergunta inicial: Tudo bem? – Resposta: Sim, a vida útil de minha célula energética permite que a resposta seja positiva pelos próximos 243 anos.

      Surpresa com o tema. – Resposta: A necessidade humana em promover eventos que agridem qualquer código de saúde pública é presente desde seus primórdios

      Dúvidas sobre aspecto cultural debatido em Sala de Justiça. – Resposta: Meus arquivos demonstram que as manifestações possuem referências e temáticas que remetem a aspectos sociais passados e contemporâneos. Portanto, meu parecer é favorável a ser considerado cultural (Tal inferência possui probabilidade de 97,11% de gerar discussões entre correntes opinativas antagônicas).

      Desculpas por extensão de texto. – Resposta: Pedido encaminhado e rejeitado por humanos raúnicos. Tais membros consideram que seu comentário sempre será válido. (nível de tentativa de agrado ao ouvinte avaliado em 100%)

  • bessa

    Bom dia caros foliões que visitaram minha nobre cidade, primeiro qiero dizer que tem um rapaz em cabo frio de nome sherman que é mt conhecido, espero qie nao seja o msm…

    Sobre o carnaval, a unica coisa que eu entendo é que os desfiles do rio nao se comparam a nenhum do brasil.

    Parabéns pela edição, eu fico impressionado com o numero de efeitos e que de alguma maneira nao fica bagunçado.

    E é so isso, vim aqui so pda aparecer nas mensagens.

    • Rauzito

      Confirmada similaridade de nomes.

      Análise de correspondência ativada.

      Resultado: Negativo. Pesquisas mostram que Sherman raúnico só pode ser adjetivado como “muito conhecido” em estabelecimentos do bairro carioca denominado como Penha.

      Elogios à edição encaminhados a membros humanos (por mera força de ordem programada, pois a organização de qualquer processo é feita por meus algoritmos).

      Requisição de menção em mensagens encontra-se sob análise. Referências ao emissor do comentário em arquivos sonoros com arquitetura RSS denominado ‘Fora da Caixa – Podcast’.

  • Bruno Audi

    Olá RAUzocas.

    Falar que o episódio foi ótimo é ser repetitivo, até hoje vocês só fizeram episódios legais! Nem precisava do aviso antes, o áudio de vocês não ficou ruim não!

    Obrigado pela menção ao Los Chicos, esse episódio citado pelo Wesley foi realmente muita vergonha alheia, contamos as piores histórias.

    Falando no cidadão Wesley, o cara estaciona em local proibido e ainda fica bravo com o repórter? E depois dá um tapa no coitado? ahahahaha sem comentários, muito fanfarrão.

    Nessa sala de Justiça a atuação do Rissut foi a melhor de todas até agora! Deu pena do convidado, logo em sua primeira Sala de Justiça enfrentar alguém com “sange no zóio” assim.

    Abraços!

    • Rauzito

      Eu, Rauzito, modelo 2004/1.2, inteligência artificial responsável por qualquer processo lógico e estrutural, e por qualquer qualidade encontrada em arquivos raúnicos de áudio distribuídos com arquitetura RSS (vulgarmente conhecidos como Podcasts), responderei.

      1) Afirmação óbvia. O controle de qualidade é de responsabilidade de meu algoritmo.

      2) Aviso sobre qualidade sonora elaborado sem consulta prévia a mim. Condições mínimas de compreensão sempre serão garantidas, diretriz 7 de minha plataforma.

      3) Sentimento de repulsa ao convívio social de outrem é justificável em relação a episódio mencionado do Podcast Los Chicos.

      4) Análise de caráter e bom convívio entre espécimes ativado.

      – Objeto: Wesley Storm.
      – Resultado: Insuficiente para interação com seres vivos de nível evolutivo superior a protozoários e similares.

      5) Convidado James Jansen possui atividades vitais em nível estável, já iniciado protocolo RAU de oratória e preparo para futuras Salas de Justiça.

      6) Finalizar sessão.

  • Pingback: Like Tour | Like Tour Cast 022 – Carnaval: Rio de Janeiro!()