Galera do RAU #11 – Vai dar M… Murphy

Olá Galera do hall! Op, calma… Mai uma vez. Olá Galera do RAU!!! Tome muito cuidado, poi no programa de hoje, o padrão é esperar pelo pior. Nee epiódio Diogo Bob, Mogli, Thiago RiutWeley torm vão falar obre a mai azarada da certeza. A lei de Murphy! Qual a origem? Onde e aplica? Qual a opinião da ciência obre a lei de Murphy e outra lei tão inuitada quanto. Entre no foguete, proteja o eu pãozinho e repita a piada do curto do Rauzito muita veze. Etá no ar Galera do RAU #11 – Vai dar M… Murphy! Na ala de jutiça decida a validade do fundamento científico de lei. Tudo io e muito mai, ó na Galera do RAU. E lembre-e um botão do eu teclado pode não etar funcionando muito bem…

Agradecimento para nossos queridos “homenageados” no RAU de mensagens

Jaqueline Santana Corazzim, Mayara Santos – Baby (Obrigado Pelos Peixes), Wosmac, Wesley Silva, Astolfo Fett, Fabio Murakami, Rafael Moraes, Thiago Rabelo

Link citado

Hermes e Renato – Merda Acontece – Ferdinando

Você também pode encontrar a Galera do RAU em:

YouTuner
Mundo Podcast

  • Astolfo fett

    First, chupa Wesley silva

    • Rauzito

      Competição detectada com sucesso.

      Grau de amistosidade avaliado em 4,6512%.

  • Opa, obrigado pela resposta e explicação da minha dúvida, paradoxo de Moraes, kkkkk me amarrei.
    Muito bom esse episódio, na boa morri de rir.
    Parabéns, excelente trabalho de vocês.

    • Rauzito

      Novo parodoxo detectado: Comentário enviado após falecimento por motivo relacionado com excesso de expressões faciais relacionadas à comicidade observada em comentários raúnicos.

      Solicitação de ativação de modo “linguagem metafórica” recebida.

  • E aê!!!!

    o episódio do Diogo na casa do sogro, já me ocorreu quando novo, na casa de parentes; e quando juvenil, na faculdade…por sorte, a Unigranrio é grande e alguns blocos não eram utilizados na parte da manhã…escolhi o mais afastado e munido do kit de sobrevivência [rolo de papel higiênico], parti na peregrinação.

    confesso que o alívio é recompensador. perde-se um tempo de aula, mas ganha-se em dignidade, afinal…já pensou se não tivesse dado tempo?

    onde você se colocaria perante a família, por ter ignorado o povo e ter arrasado a tapeçaria???

    • Rauzito

      Presença audiofágica detecatada.

      A necessidade de eliminação de dejetos é algo que não possuo processos para promover uma avaliação compadecida. Minhas fontes de energia são 100% limpas.

      Indagações encaminhadas para membros humanos do RAU, eles possuem capacidade para se solidarizar com o espécime identificado como Ismair Miranda.

  • Astolfo fett

    Novamente, venho aqui divulgar minha indignação. Senhor Wesley, não irei para prova final, posso não ser o melhor em álgebra, mas não sou assim tão ruim, e também vou passar com uma ajudinha em geometria. E Wesley, aposto que se você não soubesse quem eu sou não seria tão cruel ;~;

    • Rauzito

      Astolfo,

      Sua preocupação foi verificada em meu software de inferência. Resultado: desnecessária.

      Wesley possui capacidade de premonição avaliada em 0,1289-100. Logo, suas expectativas em relação a resultados não devem ser consideradas como primeira opção sobre um fato futuro.

  • Wosmac – São Paulo

    Fala Galera!!

    Venho agregar algo sobre as Leis de Murphy

    Primeira Lei – Se uma coisa pode dar errado, dará!

    Segunda Lei – Mesmos que possa dar certo, vai dar errado.

    E mais.

    Murphy era um OTIMISTA!!

    Gostei muito do episodio, vocês continuam ótimos, parabéns!

    Lembrando : As despesas se expandem sempre para ser tornarem maiores que o salario, não importa o salario.

    Abraços

    • Rauzito

      Wosmac,

      Contribuição informativa 237% superior a de membros humanos do RAU. Meu banco de dados já se encontra atualizado com sua intervenção.

  • Marco Assis

    Olá membros do RAU!
    O Cast de vocês está mais uma vez muito bom, mas tenho que dizer uma coisa que venho notando. Reparei que vocês estão com diversas temáticas e muitas interessantes, apesar de em alguns pontos abusarem da piada, continuam informativo. Mas esse não é ponto que vem me incomodando, o que me incomoda, é não saber se sou o público alvo de vocês, ou não. Não consigo definir qual o foco de vocês. Imagino que este Cast tenha bombado de downloads. Mas acho que vocês estão desperdiçando a maior virtude da Internet, que é o nicho. Não sei como estão crescendo, mas acredito que cresceriam muito mais rápido se deixarem mais claro o foco de vocês. Só um ditado que sempre digo para meus amigo sobre o mau do brasileiro. “Generalistas da porra toda, são especialistas de porra nenhuma.”

    • Rauzito

      Marco,

      Críticas e indagações avaliadas. Resultado obtido: grau de pertinência de 98,11%.

      Mensagem enviada aos membros raúnicos com ordem de que seja respondida em RAU de mensagens #12.