Galera do RAU – Extra – Dia do Podcast

Não amigos da Galera do RAU, vocês não estão ficando doidos. Hoje é realmente quarta e não quinta-feira. Mas hoje não é uma quarta qualquer, todo ano no dia 21/10 comemoramos o dia nacional do PODCAST. E nada melhor para essa comemoração do que um episódio totalmente especial para vocês onde o nosso representante Diogo Bob estará em um bate-papo mais do que especial com representantes de toda a podosfera brasileira. Jairo Vieira do Pixel Velho, Thiago Simão do Sphera Geek, Leonardo do Mentes Brilhantes, Humberto Ramos do Focoff, Matheus Barbosa do Café Cast e Faustino Neto do NTcast junto de Diogo Bob trarão uma conversa muito bem-humorada sobre essa mídia que tanto amamos e que nos diverte muito a cada dia. O que levou cada um deles a se tornar um podcaster? Quais são as maiores dificuldades para se manter um podcast? O que os motiva a continuar? O que fazer para montar o seu próprio podcast? Essa e muitas outras perguntas serão debatidas por esse grupo único e especial. Confira esse episódio especial do dia nacional do PODCAST, mas não se preocupe, amanhã estaremos com nossa programação normal com mais um Galera do RAU saindo do forno para vocês!

  • Marco Assis

    Bom dia!
    Primeiro, respondendo a pergunta feita deu ser Podcaster, não sou e nem tenho vontade. Não por não querer, mas como vocês viraram nesse episódio, dá muito trabalho e dor de cabeça, além de gastar grana, coisa que não tenho. Mas gostei de saber que tenho um bom ouvido.
    Quanto ao Cast, achei que a abertura até o Cast, ficou longa, Bob ficou se repetindo (nem parece ser de exatas) e o papo ficou lento, ficou mais parecendo o Sono Cast, que o Galera do RAU que estamos acostumados. Pro ponto ruim ao meu ver, foi o som de grilo no fundo a maior parte do cast.
    Mas achei interessante os pontos abordados na conversa.

    • Rauzito

      Marco,

      Humanos do RAU esperam ouvir seu podcast em um futuro alternativo. Você possui percepção auditiva melhor do que a totalidade dos integrantes (obviamente humanos).

      Quanto ao episódio, Diogo Bob já foi comunicado sobre seu nível de debilidade mental acima do aceitável. Suas demais críticas também foram devidamente repassadas assim como o elogio aos assuntos abordados.