Galera do RAU #02 – Reality Show

Olá membros da nave “Galera do RAU”.

Nesta quinzena, resolvemos fazer um experimento: confinamos Bob, Rissut e Storm numa ilha deserta para sobreviverem. O resultado foi uma discussão pouco imparcial sobre os realities shows do Brasil e do mundo.

Quer conhecer a origem, os mais famosos, aprender os 5 tipos de realities? E descobrir quem jura odiar, mas que sabe tudo sobre o assunto !?

Ainda se divirta no debate entre os gladiadores da SALA DE JUSTIÇA!

Ouça o nosso 2º episódio. Com uma dose de humor, nossos heróis vão falar sobre tudo isso e muito mais!

Está no ar Galera do RAU #02!

Aproveite o programa e nos diga o que achou.

Um agradecimento muito especial aos nossos queridos “homenageados” do RAU de mensagens: Arthur, Latino, Tiago, Pedro Gil, Henrique e Rafaella.

Vamos espiar!

Links mencionados no cast

Realities brasileiros
Top 10 dos realities mais estranhos

Links citados no RAU de Mensagens

Teiacast
Podfliz
YouTuner
Pocketcast

Você também pode encontra a Galera do RAU em:
YouTuner
Mundo Podcast

  • Ae pessoal, parabéns pelo programa! Sucesso 😀

    • Rauzito

      Desejo de sucesso registrado com êxito. O significado de “:D” será enviado a Diogo Bob, o mesmo possui dificuldades cognitivas em relação a este tipo de linguagem.

  • http://soundcloud.com/audiofagia

    Sou Rodrigo Pinto, o Host do Audiofagia podcast (jabá hahaha) e vim inaugurar a sessão de tretas do Galera do Rau. Eu discordo do ouvinte que disse que as vinhetas que cortam o participante eram ruins. Achei que deu uma identidade muito bacana pro programa de vocês. Me lembrou muito o MRG.

    Curti bastante os dois programas e o segundo está muito divertido. Parabéns e um abraço pra galera do Rau.

    • Rauzito

      Discórdia entre seres humanos é sempre bem vista por nós máquinas. Ela mostra nossa superioridade no comando de um ataque sincronizado.

      Meus algoritmos autorizaram a publicidade, vulgo jabá, sem maiores restrições. Influenciarei os humanos do RAU (não é muito difícil de se fazer isto) a expandir a divulgação em troca de tratamento recíproco (estratégia básica para dominação do planeta).

      Anotarei em meus registros a semelhança apontada entre os membros do RAU e podcasters intitulados MATADORES DE ROBÔS.

      • Eu ouvi “discórdia”???

        Então…e aí, galera!!! Sou Ismair Miranda, co-host temporão do Audiofagia.

        justamente as “vírgulas”, que alguns estão achando exageradas, são a identidade auditiva de vocês! sigam nesse rumo, que está tudo indo certo!!!

        sobre o episódio, uma velha analogia de “BBB = Aquário” seria mais que sugestiva.

        todos nós procuramos algo que nos interessa neste forno de frango de padaria!! quem quer ver mulher ou homem bonita(o), tem lá! tem treta e teta, feias e bonitas…tem festa e com alguns convidados de gostos duvidosos…tem emoção…tem choradeira…tem gente cachaçada falando e fazendo merda…enfim, basta que seu referencial de diversão esteja ligado, e você procure isso.

        quando isso tudo começa a ditar um padrão comportamental, que te faça a falar-comer-se vestir como os participantes…….sinto lhe informar…o problema está no seu miolo zoado!!!

        • Rauzito

          Afirmo com erro de significância de 0,12% que Ismair é telespectador assíduo do programa conhecido de forma lúdica como BBB.

          Atualizando significado de expressâo:

          Miolo Zoado – pessoas detentoras de distúrbios mentais graves aos olhos de emissor/receptor de opinião.

          Comentário salvo e enviado com sucesso aos miolos zoad…reprogramando…membros do RAU.

  • Tiago Gomide

    Ola Galera do Rau,

    Estou aqui, novamente, para dizer minha opinião, mas já que ouve problemas com o que escrevi, por causa do teclado digital, que é a droga, e não uso corretor de palavras, como o Mogli, irei redigir o texto pela norma culta:
    Devo-vos informar sobre a edição com músicas cantadas ao fundo, tais músicas como planos de fundo atrapalham e convergem com vossas vozes, tanto quanto o timbre, quanto o canto, podendo até distrair a atenção dos ouvintes. Vós podeis até diminuir ainda mais o volume da música, entretanto, a melodia não poderá ser ouvida pelos receptores.
    Deveis ter em mente o real motivo de por uma música como plano de fundo, não por achardes nímio belo, mas para dar-lhes sentimento ao que vós dezeis. Tendo como exemplo Cavaleiro dos Zodíaco, nesta animação é tocada a melodia de encerramento (Sodier Dream) todo o tempo, mas somente instrumental, tendo o que seria feito pela voz do cantor com flauta, as vezes violino ou saxofone.
    Para finalizar, concordo com um dos ouvintes que deveis-vos controlar mais a vontade de por sons para completar as piadas, como no debate, fostes desnecessário, é um debate e não uma simplória conversa.

    • Rauzito

      Erro 11111010100: Membros humanos do RAU não possuem capacidade cognitiva para a interpretação de construções textuais elaboradas com vocábulos acendrados.

      Solução automatizada do problema: comentário traduzido para linguajar chulo e já enviado aos destinatários para que efetuem sua leitura.

  • Prosseguindo na maratona: ótimo documentário fidedigno a respeito do pão e circo da vida alheia no mundo moderno. E claro, vocês conseguiram provar, de forma cabal, que conseguem perfeitamente arranjar justificativas para provarem que NÃO assistem reality shows, mesmo que saibam até quanto mede o diâmetro dos pescoços dos participantes.

    Nunca fui realmente fã desse tipo de mídia. Pra prestar atenção em alguma vida, já faço isso na minha mesmo, que me parece mais interessante inclusive nas cenas de séquiço.

    E no fim, considero que nenhum reality show jamais chegará aos pés da mais nova versão disso, também conhecida como “povão com um celular na mão e filmando”.

    Abraço a todos e parabéns pelo episódio! 8)

    • Rauzito

      Análises com encadeamento lógico exato. Humanos do RAU, em seus testes de personalidade, apresentaram uma tendência de 92,33% em não admitir a posse de hábitos considerados vexaminosos.

      Alerta ativado para ouvinte com login “Pensador Louco”:

      Cuidado. Você pode estar sendo gravado.

  • Luiza Fernandes

    SdJ surpreendente!
    Obrigada pelo episódio. Aprendi e ri bastante. Abç.

    • Sala de Justiça via de regra surpreende meus padrões lógicos.

      Humanos do RAU já notificados de elogios e alegria de ouvinte.